segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Perfil

CHEGANDO NO PEDAÇO




Eu sou a Cláudia e desde criança tenho muita intimidade com a cozinha. Adorava ver a minha "Vó Mariquita" cozinhando e atormentava a minha mãe porque queria fazer café, fritar toucinho, fazer leite condensado e por aí a fora. Cresci e adorava cozinhar mesmo se tratando do trivial. De uns 10 anos pra cá a cozinha não me aceitou mais. Foi ela quem decidiu qe não era época para eu fazer alquimias por ali. Concordei depois de ter conseguido até queimar macarrão! Parti para outros sabores da vida como escrever livros, aprofundar na pedagogia que é a minha área, fazer arte que é outra formação, ser mãe e todos os acréscimos que vem com as escolhas que fazemos.
Desde quando fiquei com restrição ao glúten, começou a brotar em mim uma vontade enorme de cozinhar... E eu GOSTEI DEMAIS disso!!


ISSO COMBINA COM...        

Música                         


Palavras Ao Vento


Ando por aí querendo te encontrar

Em cada esquina paro em cada olhar

Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar


POESIA CONCRETA





Poesia concreta e experimental -

O poema do Concretismo tem como característica primordial o uso das disponibilidades gráficas que as palavras possuem sem preocupações com a estética tradicional de começo, meio e fim e, por este motivo, é chamado de poema-objeto.

Outros atributos que podemos apontar deste tipo de poesia são:

- a eliminação do verso;
- o aproveitamento do espaço em branco da página para disposição das palavras;
- a exploração dos aspectos sonoros, visuais e semânticos dos vocábulos;
- o uso de neologismos e termos estrangeiros;
- decomposição das palavras;
- possibilidades de múltiplas leituras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algumas pessoas me relataram que encontraram dificuldades para fazerem comentários. Sugiro que você escolha a opção nome/URL na caixa abaixo "comentar como". Coloque o seu nome e não precisa preencher a URL. Acredito que assim ficará mais fácil.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...