quinta-feira, 30 de agosto de 2012

SUCO DE COCA ?



Bem, na onda de fazer sucos que prometem ter a aparência de refrigerantes, e que tem ingredientes que jamais minha filha comeria in natura, fiquei sabendo de um que teria a aparência da coca-cola. Mais do que depressa fui fazer as compras e experimentar.

A receita:
12 ameixas sem caroço
1 fatia de abacaxi com casca
1 copo de suco de limão
2 litros de água
Açúcar mascavo

Preparo
Bater tudo liquidificar e coar.

Opinião:
Excelente o suco, mas nada a ver com o sabor da coca-cola, óbvio. Somente a cor é que se aproxima. Eu não usei o açúcar mascavo porque fiquei receosa da pequena estranhar demais o gosto, já que estava cheia de boa vontade para experimentar. Usei açúcar cristal orgânico.
Dose a quantidade de água para seu gosto.
Ela amooooou o suco e tomou um copo bem grande. Inacreditável para uma menina que nem sequer até poucas semanas, experimentava nada novo. Sobrou só um copo para o café da manhã de hoje, pois todos aqui em casa amamos.
Da próxima vez colocarei uma fatia mais fina de abacaxi para não realçar o gosto da casca que é forte e também seguirei a sugestão do açúcar mascavo para escurecer mais o suco.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algumas pessoas me relataram que encontraram dificuldades para fazerem comentários. Sugiro que você escolha a opção nome/URL na caixa abaixo "comentar como". Coloque o seu nome e não precisa preencher a URL. Acredito que assim ficará mais fácil.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...