quarta-feira, 5 de setembro de 2012

GUACAMOLE À MODA ESPANHOLA

QUE DELÍCIA!


A primeira vez que comi essa saladinha feita pela Camila, prima gourmet, não conseguia pensar em outro petisco durante muito tempo. Resgatei agora esse sabor incomum.

Simples assim!

Para essa receita utilizei:
1/2 abacate orgânico picado em cubos pequenos
3 tomates picados em cubinhos sem sementes
1 cebola pequena, ralada
1 colher se sobremesa de coentro fresco picado miudinho ( Eu usopouco porque não aprecio o sabor quando passa do ponto)
Limão, azeite e sal para temperar

Preparo

Misture tudo delicadamente e acerto o tempero.
Pode deixar na geladeira por no máximo 3 dias.
Uma delícia, passado no pão, na salada e até puro eu adoro.


Enjoy it!

2 comentários:

  1. Bom dia Cláudia,

    Como adoro guacamole, resolvi deixar meu recado aqui,
    Especialíssimo que ficou, um petisco maravilhoso, com certeza!

    Um abraço,
    Renata Boechat
    www.eternosprazeres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Renata. Sempre um prazer imenso ter você passeando por aqui. Eu também amo de paixão esse petisco.É refrescante, oportuno para diferentes ocasiões e elegante.Beijos

      Excluir

Algumas pessoas me relataram que encontraram dificuldades para fazerem comentários. Sugiro que você escolha a opção nome/URL na caixa abaixo "comentar como". Coloque o seu nome e não precisa preencher a URL. Acredito que assim ficará mais fácil.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...